Cidadeverde.com

“A bola insiste em não entrar”, lamenta técnico do CoriSabbá após duas derrotas no Piauiense

Imprimir

Foto: Divulgação CoriSabbá

Por Pâmella Maranhão 

A equipe do CoriSabbá ainda não somou pontos dentro do Campeonato Piauiense. Em dois jogos, são duas derrotas – 1 a 0 diante o Oeirense e no último final de semana 2 a 1 para o Fluminense, ambos os jogos na cidade de Floriano. A falta de pontos colocou o time na lanterna no Grupo ‘B’ e agora o time de Fernando Agostini irá encarar o Parnahyba, no domingo (28), às 16h, no Litoral. 

“Acho que fizemos de tudo para tentar igualar o Fluminense, que é uma equipe com muito mais tempo de trabalho. Chegamos ao empate, mas depois, infelizmente, acabamos sofrendo um gol de bola parada, uma infelicidade”, pontuou o técnico Fernando Agostini, técnico do CoriSabbá, a Nova TV Floriano, após a partida. 

Chegando até a 3ª rodada da competição sem conseguir fazer uso do ‘fator casa’ a Águia de Floriano vai precisar somar pontos fora. 

No discurso, o técnico Agostini também fez questão de frisar a necessidade de conversas e ajustes dentro, mas também fora de campo, junto a diretoria do clube como forma de tentar finalmente encontrar as vitórias. 

“Agora é preocupante. Temos que organizar algumas coisas, pois a bola insiste em não entrar e quando a bola insiste em não entrar algumas coisas precisam ser organizadas sim. A bola deles vai uma vez e entra, a nossa o goleiro faz milagre. Precisamos ajustar sim e eu entendo o torcedor, pois duas derrotas não era o que a gente imaginava, principalmente dentro de casa”, afirmou Fernando Agostini. 

O CoriSabbá está no Grupo ‘B’. A partida entre Parnahyba e CoriSabbá acontece no domingo (28), às 16h, no estádio Mão Santa, em Parnaíba. O jogo será válido pela 3ª rodada do Campeonato Piauiense. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais