Cidadeverde.com

Dr. Hélio lança pré-candidatua neste sábado (27) com presença de Rafael Fonteles

Imprimir

Foto: Jorge Bastos

No próximo sábado (27), o Governador Rafael Fonteles vai a Parnaíba para participar do evento de lançamento da pré-candidatura de Dr. Hélio Oliveira (MDB) à prefeitura da cidade litorânea.

No município, outros grupos do próprio MDB e do PT, ainda não tinham chegado em consenso sobre apoio a pré-candidatura e chegaram a ensaiar lançar um nome alternativo.

A presença de Rafael Fonteles no evento é vista como uma reafirmação de apoio a Dr.Hélio como pré-candidato da base do governo. 

Recentemente, no Diretório do PT de Parnaíba, os dirigentes do partido votaram e aprovaram, por unanimidade, apoio a pré-candidatura do emedebista. O apoio foi oficializado em evento no dia 18 de janeiro, com a presença de dirigentes e filiados. 

“Convido a todos para participarem desse momento grandioso. Será uma oportunidade para discutirmos propostas e compromissos, visando impulsionar o desenvolvimento de Parnaíba. Será um momento especial para darmos início ao nosso sonho de levar o melhor para a nossa amada cidade”, afirma Dr.Hélio.

 

Da redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais