Cidadeverde.com

Sep intensifica treinos para jogo de sábado contra Altos

Imprimir

Fotos: Valéria Noronha/ TV Cidade Verde Picos

Paula Monize e Valéria Noronha

A Sociedade Esportiva de Picos (Sep) intensificou os treinos com foco na disputa da Série A do Campeonato Piauiense 2024. Em dois jogos, o time de Picos foi derrotado e necessita de uma vitória para se reerguer na competição.

O treinador da Sep, Felipe Sousa, destacou que o fator emocional tem atrapalhado os jogadores em campo e que buscará reverter a situação.

“A Sep fez bons jogos, mas teve problemas nas finalizações. Assumiu o controle das partidas, mas encontrou dificuldades para criar oportunidades claras. Estamos trabalhando com os jogadores a parte técnica e principalmente o emocional, cujo nervosismo acabava atrapalhando os lances decisivos”, disse o treinador.

O capitão da Sep, Gilmar Bahia, frisou que a equipe jogará a próxima partida com foco em buscar ganhar três pontos.

“O Bahia disse que o treinador vem dando toda a assistência aos jogadores e que vão buscar os três pontos da partida e sair da lanterna”, disse.

A Sep enferntará no próximo sábado (27) o time de Altos. A partida está prevista para acontecer às 17h15min no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Treinos em novo campo

Após reprovação do Estádio Helvídio Nunes de Barros pela Federação de Futebol do Piauí, a Sep está realizando treinos no estádio municipal de Sussuapara.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais