Cidadeverde.com

Em operação, 25 veículos com restrição de roubo e furto são apreendidos no PI

Imprimir

Foto: SSP-PI

A Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) realizou entre segunda (22) e quarta-feira (24) a “Operação Picos”, nos municípios de Ipiranga do Piauí, Inhuma, Oeiras e Itainópolis. Na ação, foram apreendidos 25 veículos com restrição de roubo/furto e cumprimentos de mandados de busca e apreensão e também prisão.

A operação teve como objetivo tirar de circulação infratores com mandado de prisão em aberto, foragidos da Justiça, além de apreender drogas, armas, recuperar veículos e celulares com restrição de roubo e furto.  
O balanço da “Operação Picos” resultou ainda no registro de 149 autos de infração de trânsito, 40 veículos foram apreendidos por medidas administrativas, 01 mandado de busca e apreensão e 01 mandado de prisão foram cumpridos. Além disso, uma pessoa foi conduzida por embriaguez ao volante, uma pessoa foi presa em flagrante por adulteração de sinal identificador e 01 aparelho celular foi recuperado. 

“As investigações terão continuidade com o intuito de identificar e prender os autores dos roubos e seus cúmplices. Vale destacar, que após a realização da perícia nos veículos, os mesmos serão devolvidos aos legítimos donos, reforçando assim, o compromisso de bem servir a sociedade piauiense e garantir o pacto pela redução de acidentes em nosso estado”, pontuou o diretor de Operações de Trânsito da SSP, Fernando Aragão.  

A ação foi realizada em conjunto com as Delegacias de Oeiras, Picos, Inhuma, Polícia Militar e com apoio da DIPC e DINTE.

Com informações da SSP-PI

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais