Cidadeverde.com

Operação prende três suspeitos de vários roubos a veículos em Teresina e Altos

Imprimir

Foto: PC-PI

Por Bárbara Rodrigues (Com informações da SSP)

O Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV) prendeu na sexta-feira (26) três homens durante operação contra roubos de veículos nas cidades de Teresina e Altos.

Os policiais deram cumprimento a três mandados de prisão. Segundo a Polícia Civil, dois homens são suspeitos de vários roubos, sendo que um deles ocorreu no último dia 11 de janeiro deste ano, no bairro Catarina, na zona Sul de Teresina.

Segundo o coordenador do DRFV, delegado Marcelo Dias, esses dois presos são suspeitos ainda de terem roubado um carro e um frigorífico no dia 13 deste mês no bairro Saci, também na zona Sul da capital, utilizando o carro que foi roubado no bairro Catarina. 

Esses dois homens foram presos no bairro Santo Antônio, na zona sul de Teresina. Um deles estava com um aparelho celular roubado e foi também foi autuado em flagrante pelo crime de receptação dolosa.

O DRFV também cumpriu um mandado de prisão foi contra um suspeito de praticar roubo de uma motocicleta na cidade de Altos em 2023. 

Ele foi preso no bairro Taboca do Pau Ferrado, em Teresina, em posse de uma motocicleta adulterada e ainda resistiu à prisão para fugir, mas foi detido pelos policiais. Ele também foi autuado pelos crimes de adulteração de sinal de identificação de veículo automotor e resistência.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais