Cidadeverde.com

Picos sai à frente, mas Altos consegue empate no apagar das luzes pelo Campeonato Piauiense

Imprimir

Por Pâmella Maranhão 

A equipe do Altos recebeu o Picos na tarde deste sábado (27) no estádio Lindolfo Monteiro. A partida terminou no empate por 1 a 1, com gol de Alexandre para o Picos e no apagar das luzes, aos 48 minutos, Rafael Araujo marcou contra dando o empate. Com o resultado, o Altos chega aos quatro pontos e o Picos segue na lanterna do Grupo ‘A’ com um ponto somado em três jogos. 

O jogo 

A partida entre Altos e Picos demorou para ganhar intensidade e o começo de jogo foi marcado por muitas faltas e paralizações. Apesar disso, o gol dos visitantes saiu ainda na primeira etapa. Aos 24 minutos, após batida de falta, Alexandre aproveita bem a sobra para finalizar, diante uma defesa do Altos que estava totalmente desligada do jogo. 1 a 0 para o Picos. 

Ainda na primeira etapa, o Altos teve chance de igualar o placar. Pênalti de Gilmar Bahia do Picos em cima do atacante Rhuann. O próprio camisa 9 vai para bola e desperdiça. Acerta a trave. 

No intervalo as reclamações foram intensas e sobrou para todo mundo no lado do Altos, com Flávio Araújo extremamente irritado com seu elenco. Ele voltou sem mudanças, mas esperou apenas 13 minutos para começar e mexer, e aos 34 minutos já havia gastado as cinco substituições.

Apesar da falta de criatividade ou mesmo chegadas ofensivas na área do Picos. O Altos pode dizer que chegou ao gol de empate na persistência, aos 48 minutos da segunda etapa. Bola alçada na área, Rafael Araujo vai tentar fazer o desvio e cabeceia para traz cobrindo o próprio goleiro, Diogo. Altos 1 a 1 Picos. 

As duas equipes voltam a campo no meio da semana. o Altos na quarta-feira (31) recebe o 4 de Julho, às 16h, no Lindolfo Monteiro, em Teresina. O Picos na terça-feira (30) irá jogar contra o River, no estádio Gerson Campos, na cidade de Oeiras. Os jogos serão válidos pela 4ª rodada do Piauiense. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais