Cidadeverde.com

Mesmo com pré-candidatura de Jeová, Dr. Pessoa diz ter palavra de Marcos Pereira e fica no Republicanos

Imprimir

Foto: Arquivo/ Cidadeverde.com

Por Paula Sampaio 

Mesmo como a pré-candidatura do deputado Jeová Alencar (Republicanos), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), disse ter a palavra do presidente nacional do Republicanos, Marco Pereira, e que vai disputar a reeleição no partido. 

“Como eu sei que o Marcos Pereira, presidente nacional do partido, é um homem sério, um homem digno, que disse pra mim, em minha comitiva lá em Brasília, que até o fim de 2024 o partido seria conduzido pelo prefeito Teresina Dr. Pessoa pra que eu ficar nebuloso na minha estrada?”, declarou. 

Jeová Alencar, que é presidente estadual do partido, rompeu com o grupo do Palácio da Cidade e lançou a própria pré-candidatura. Ele tem cumprido uma extensa agenda de reuniões desde então. 

Questionado sobre como ficaria a situação do partido com dois pré-candidatos no mesmo partido, Dr. Pessoa disse que só iria comentar sobre a própria filiação: “Meu partido é o Republicanos”, disse. Sobre a relação com Jeová Alencar ele acrescentou: 

“Eu continuo no caminho para não sair fora do caminho da cidadania. Se outros saírem, se o citado por vossa senhoria [Jeová Alencar] tomou a atitude, é porque ele sabe o que está fazendo. Eu sou um homem de gratidão, eu sou um homem das palavras que meu pai disse, com 15 anos, vá com Deus e seja um cidadão. Eu acho que trabalho nesses dois viés, entre outras coisas, mas o mais forte é isso, trabalhando sempre para não ser um ‘traíra’, para não ser um desordeiro e ser um cidadão”, declarou.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais