Cidadeverde.com

River contrata goleiro Filipe Gonçalves, ex-Corinthians e meia Paulo Victor

Imprimir


Por Pâmella Maranhão 

Como prometido pela diretoria do Galo Carijó o time voltou ao mercado. Essa semana, foram confirmados mais dois reforços – meio campo Paulo Victor, 23 anos, com passagens pelo futebol mineiro e o goleiro Filipe Gonçalves, 25 anos, que chegou a atuar na base da seleção brasileira. Os dois nomes devem ser integrados ao elenco nesta quarta-feira (31). 

O atleta Filipe, de 25 anos, estava na última temporada no futebol da armênia. Antes disso, acumula passagens pelo Maringá e Paraná, além do Corinthians onde fez praticamente toda sua base. (do sub17 até o sub23) e nesse meio tempo acumulou algumas convocações para seleção. 

O goleiro Filipe Gonçalves se junta a Joanderson, atual titular e Heitor Gatti e vem para subir a saída do goleiro Jefferson que aconteceu a algumas semanas. 

Já o meio-campo Paulo Victor, 23 anos, passou ao longo da carreira por: São Carlos-SP, Famalicão, Atlético-MG, Brasil de Pelotas, Falcon, Operário de Várzea Grande e São Carleense-SP. 

Os dois nomes foram confirmados pela diretoria através do Gerente de Futebol do River, Miguel Júnior. O clube segue no mercado em busca de mais duas peças – um zagueiro e um atacante de ponta. 

O River entra em campo hoje (30) quando encara o Picos pelo Campeonato Piauiense. Depois disso, o time pega estrada ainda à noite e se reapresenta na quarta-feira (31) mirando a estreia na Copa do Nordeste que será em Campina Grande, no sábado (3), diante o Treze-PB. Os dois novados devem ser integrados nesta quarta-feira. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais