Cidadeverde.com

Piauienses contra gaúchos e cearenses na Copa do Brasil

Imprimir

Havia expectativa de que um dos clubes mais populares do futebol brasileiro viesse a Teresina no mês de fevereiro para a rodada inaugural da Copa do Brasil. Corinthians Paulista e Vasco da Gama estavam entre os possíveis adversários do Fluminense do Piauí.

Créditos: Staff Images/CBF

 

O sorteio, porém, feito pela CBF, definiu Ypiranga do Rio Grande do Sul e Fortaleza.

FLUMINENSE X FORTALEZA

O Vaqueiro Belchior do Piauí vai receber o Fortaleza. O clube cearense não tem o mesmo prestígio popular de Corinthians e Vasco da Gama, mas é o maior destaque do futebol nordestino da atualidade e vem fazendo campanhas importantes no Campeonato Brasileiro da Série A e até mesmo tendo representado o Brasil em competições internacionais. 

É um exemplo de como se administra bem o futebol.

RIVER X YPIRANGA DO RIO GRANDE DO SUL

Caberá ao River enfrentar o time gaúcho que figura no bloco intermediário do futebol do Estado do Rio Grande Sul.  Já tivemos confronto entre os dois e com vitória piauiense.

OS JOGOS NO ESTÁDIO ALBERTÃO

Os jogos Fluminense x Fortaleza e River x Ypiranga do Rio Grande do Sul serão realizados no Estádio Albertão e os visitantes terão a vantagem do empate para uma classificação. Os piauienses somente passarão de fase com vitórias.

ESTÁDIO ALBERTÃO

O Governo do Estado do Piauí precisa determinar serviços urgentes no Albertão, mesmo que sejam os mais simples. O nosso principal estádio vai receber jogos da Copa do Nordeste, da Copa do Brasil, Série D do Brasileiro e possivelmente as finais do Campeonato Piauiense da temporada de 2024.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais