Cidadeverde.com

Polícia investiga morte de jovem que se envolveu com jogador do Corinthians

Imprimir

Uma jovem, de 19 anos, morreu após sofrer hemorragia durante encontro com um jogador do sub-20 do Corinthians, na noite de terça-feira (30), no Tatuapé, zona leste de São Paulo.

O atleta Dimas Cândido de Oliveira Filho estava se relacionando sexualmente com a garota quando a vítima desmaiou e começou a sangrar intensamente nas partes íntimas.

Segundo depoimento do jogador à Polícia, no momento do sangramento, Dimas se assustou e, em seguida, chamou uma unidade de resgate do Samu. Por telefone, equipes médicas orientaram o jovem a realizar massagem cardíaca na vítima.

Quando a unidade de resgate chegou ao local, ela recebeu socorro médico, foi encaminhada para um hospital na região, mas não resistiu após quatro paradas cardíacas.

De acordo com o médico que atendeu a moça, a jovem estava com um corte, de aproximadamente cinco centímetros, na área genital. Ainda não há informações se a lesão aconteceu durante a relação sexual ou o que motivou a laceração.

A vítima era estudante de enfermagem e conheceu Dimas pelas redes sociais. Eles começaram a conversar e marcaram um encontro no apartamento do jogador, localizado próximo ao estádio da Fazendinha, na mesma região.

O corpo da jovem será periciado e, segundo a delegada que investiga o caso, será necessário aguardar o resultado dos laudos médicos para as devidas providências. A Polícia Civil investiga o caso, que foi registrado como morte suspeita.

Quem é o jogador?

Segundo o GE, o jogador Dimas pertence ao clube Coimbra, de Minas Gerais, vinculado ao Banco BMG. Ele assinou contrato de dois anos, com valor de compra já fixado. Caso o Corinthians queira ficar com 50% dos direitos econômicos do atleta, terá de pagar R$1,5 milhão.

O Corinthians
Em nota, o Sport Club Corinthians Paulista informou que está ciente dos acontecimentos que envolveram um de seus atletas da base e aguarda a investigação dos fatos. O clube afirmou que está à disposição para colaborar com as autoridades e as famílias.

Fonte: SBTNews

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais