Cidadeverde.com

Roberval critica Saldanha e James Guerra e quer que prefeito proíba aliados de desidratarem chapa do DC

Imprimir

Foto: Paula Sampaio/ Cidadeverde.com

Por Paula Sampaio 

O vereador Capitão Roberval Queiroz, presidente do Democracia Cristã, fez duras críticas na manhã desta quarta-feira (31) aos secretários James Guerra e Michel Saldanha (Avante). 

Segundo o parlamentar os secretários, estariam “assediando” pré-candidatos, a fim de causar uma debandada de pré-candidatos do DC para os seus grupos. 

“O secretário de Governo é de suma importância que não possa vir a intervir ou estar com esse tipo de comportamento. Nem ele, nem o secretário de James Guerra porque eu fiquei sabendo, através de outros candidatos que foram chamados”, declarou. 

Roberval Queiroz seguiu fazendo um apelo para que o prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) intervenha na situação. Ele quer que o prefeito proíba que partidos da base do Palácio da Cidade desidratem as chapas das siglas da mesma base. 

“Mas isso o prefeito tem sim que intervir e chamar e com certeza procurar não trazer nenhum atrito dentro do grupo porque demonstra o enfraquecimento do grupo”, declarou. 

Roberval Queiroz também disse que o DC está de olho em espaços da gestão. Um alvo é Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que tem indicações do vereador Leonardo Eulálio (PL). 

“A própria Semdec que eu fiquei sabendo que o Leonardo Eulálio vai sair para Saad Rural, eu acredito que ele não vai aglomerar, mais outro secretaria. Enquanto o DC que está aí a todo vapor, com vontade de estar à frente, assumir o prefeito e assumir a eleição pra 2024 com a possibilidade não, hoje é concreta de fazer três, eu acho que é isso que está incomodando”, pontuou.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais