Cidadeverde.com

Zé Neto, da dupla com Cristiano, presenteia mulher com carro de R$ 750 mil

Imprimir

Foto: Reprodução/Instagram @zenetotoscanooficial

O cantor Zé Neto surpreendeu seguidores nesta terça-feira, 30, ao compartilhar o presente que deu para mulher. Natália Toscano ganhou do marido um carro de luxo, avaliado em cerca de R$ 750 mil. O músico, que faz dupla sertaneja com Cristiano, deu uma Land Rover Discovery 2024 como um presente de aniversário adiantado para a parceira. Natália fará 33 anos no dia 7 de março.

Zé Neto antecipou a comemoração e, nas redes sociais, publicou a reação da mulher com o presente luxuoso. "Ela merece e é para ver se ela me deixa pescar amanhã", brincou.

"Quem tem uma mulher igual à minha, [ela] não merece menos que isso. Para vocês que são maridos, que as suas esposas não mereçam menos que isso. Estou falando no sentido figurado, que nem sempre [todo mundo] tem dinheiro para comprar. Mas dê o melhor para ela", disse nos stories do Instagram.

Natália disse no vídeo: "meu amor sempre me surpreendendo, realmente não esperava! Sonhamos juntos sempre e essa é uma conquista nossa. Obrigada por realizar mais esse sonho, por tudo que fez e faz pela nossa família! Te amo".

 

Fonte: Estadão Conteúdo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais