Cidadeverde.com

Moraes Filho reafirma apoio a Marcelo Castro e quer unidade

Imprimir

Durante reunião da bancada do PMDB na presidência da Assembléia Legislativa na manhã dessa segunda-feira, o deputado estadual Moraes Sousa Filho (PMDB) desmentiu que esteja trabalhando unido à pré-candidatura do vice-governador Wilson Martins (PSB) e reiterou sua posição partidária em fortalecer o nome do deputado Marcelo Castro na região norte do Piauí.

O parlamentar ficou extremamente chateado com informações que circularam na imprensa informando da sua aproximação ao grupo do vice-governador Wilson Martins.

Sobre a participação em reuniões com Wilson Martins no interior, Moraes Sousa disse que apenas tem uma relação harmoniosa com PSB, assim como ocorre com outros partidos, inclusive com membros do próprio PT, a quem faz oposição.

“Em nenhum momento manifestei apoio a candidatura de outra sigla. Sou um homem de partido. Se temos a candidatura posta do deputado Marcelo Castro, então é a ela que irei somar meus esforços. Estamos unidos no propósito de levar o PMDB novamente ao controle dos destinos do estado, com a pré-candidatura que já está posta”, assegurou o peemedebista.

O deputado ressaltou que vai continuar o seu trabalho na região norte do estado para difundir o histórico e os trabalhos de Marcelo Castro para o Piauí. Segundo Moraes Sousa, é preciso intensificar o trabalho nos municípios da região norte para mostrar que o pré-candidato do PMDB tem conhecimento e experiência suficiente para governar o estado.
 
Moraes Sousa está organizando a agenda para acompanhar Marcelo Castro em uma séria de municípios da região norte, a exemplo da caravana organizada pelo presidente da Assembléia Legislativa, deputado Themistocles Filho.

O deputado João Madison foi outro que fez questão de ressaltar seu empenho para viabilizar a pré-candidatura de Marcelo Castro ao Governo do Estado. Madison esteve em Elesbão Veloso com o prefeito Silvio Mendes e disse que não há nada anormal. Ele afirmou que participa de eventos com representantes de vários partidos, não só do PSDB, mas sua posição é a favor da candidatura própria do PMDB.

Mão Santa

O deputado Moraes Sousa Filho também comentou as declarações do senador Mão Santa, de apoio mais uma vez o senador João Vicente Claudino (PTB) ao governo. De acordo com o deputado ele (Mão Santa) usa as palavras inadequadas para se referir ao PMDB e à sua pré-candidatura ao governo do estado.

O deputado afirma que se há um candidato do partido, então todos os correligionários devem apoiá-lo. “Desejamos voltar a dirigir os destinos do Piauí, se temos um nome, devemos apoiá-lo. O senador não usa as palavras apropriadas para falar do PMDB, por que ele defende um candidato de outro partido”, afirmou.

Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: