Cidadeverde.com

Marden Menezes diz que segue no Progressistas mesmo fora da oposição

Imprimir

Por Roberto Araujo

O deputado estadual Marden Menezes (Progressistas), que anunciou nesta quinta-feira (1º) a adesão à pré-candidatura de Fábio Novo (PT) à prefeitura de Teresina, disse que deverá permanecer no Progressistas. O parlamentar, que é reconhecido por, historicamente, fazer oposição aos governos do PT, fez elogios ao governo de Rafael Fonteles (PT).

Lembrando que o partido faz parte do governo de Lula, Marden Menezes disse que não espera sofrer nenhuma retaliação, e citou que considera o partido "flexível, democrático e compreensivo". 

"O Progressistas, no qual eu me encontro, ocupa o Ministério dos Esportes no Governo Federal, participa do Governo Federal. É um partido que tem se mostrado muito flexível, democrático e compreensivo nessa tomada de decisões. Eu espero que não haja nenhuma retaliação, nenhum tipo de reprimenda. A mudança de partido não está em pauta", disse em entrevista à TV Cidade Verde.

Perguntado sobre deixar o grupo político de oposição, liderado pelo pré-candidato a prefeito Silvio Mendes, disse que não tem nada contra o ex-prefeito, mas que acredita que Fábio Novo tem  reunido lideranças com quem tem melhor capacidade de diálogo para a construção de políticas para a capital.

"Não tenho nada contra o ex-prefeito Silvio Mendes, em absoluto, mas entendo que para o momento, a opção do Fábio, desse movimento, dessa união de forças, de lideranças, esse grupo de pessoas que realmente está motivado é o melhor para Teresina. E olhando para um governo que está dando certo, que está indo bem, do governador Rafael, tem tudo para tirar Teresina desse buraco o quanto antes", disse.

Foto: Renato Andrade / Cidadeverde.com

Adesão a Fábio Novo

O deputado estadual Marden Menezes, do Progressistas, declarou apoio a pré-candidatura do também deputado Fábio Novo, do Partido dos Trabalhadores, nesta quinta-feira (1º). A adesão chamou atenção, uma vez que ele é líder da oposição na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). A solenidade de adesão foi na manhã desta quinta em um hotel na zona Sul de Teresina

Leia também: Marden Menezes deixa oposição, elogia Rafael Fonteles e declara apoio a Fábio Novo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais