Cidadeverde.com

Presidente da FFP, Robert Brown confirma pré-candidatura em Barras

Imprimir

Por Roberto Araujo

O presidente da Federação de Futebol do Piauí, Robert Brown, confirmou que é pré-candidato a prefeito de Barras. Em entrevista à TV Cidade Verde na tarde desta sexta-feira (2), disse que não tinha pretensão de entrar na política, mas que tem formado em torno de si um grupo de políticos e apoiadores que incentivam a sua candidatura.

"Eu não sou político, não tinha pretensão de ser, mas eu sou barrense, sempre vou lá (...) Você vê uma necessidade muito grande da política, os políticos ou estão cansados ou é maldade, mas você vê a necessidade de pessoas novas, jovens, que tenham outra mentalidade, que pensem de forma diferente entrem na política. E eu fui procurado por vereadores de barras, da oposição, e agente foi fazendo, andando caminhando ", citou.

Ele disse que espera contar com o apoio do governador Rafael Fonteles (PT) e que está dialogando com outras forças políticas para juntar mais apoiadores. Filiado ao PT, Brown espera derrotar o atual prefeito Edilson Capote (PSD), que deverá disputar a reeleição.

"A gente tem um grupo, eu não estou sendo pré-candidato sozinho (...) Continuo conversando com mais algumas pessoas da oposição que ainda não estão com a gente. As dificuldades, a administração hoje, é brincadeira. Barras é a sexta cidade do estado e eu acho que é atrasadíssima em comparação com muitas outras", disse. 

Foto: Renato Andrade / Cidadeverde.com

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais