Cidadeverde.com

Altos contrata volante Lucas Gomes e centroavante Adriano Napão, ex-Santa Cruz

Imprimir

Fotos: Divulgação Altos

 

Por Pâmella Maranhão 

O Altos reforçou seu elenco e contratou mais dois nomes – o volante Lucas Gomes, ex-Santa Cruz e o centroavante Adriano Napão, ex Coruripe. Os dois atletas já chegaram e participaram na tarde desta sexta-feira (2) do primeiro treino junto aos companheiros. O Altos se prepara para estrear na Copa do Nordeste neste domingo (4) quando recebe o Vitoria (BA), às 16h, no Lindolfo. 

Adriano tem 23 anos e é natural de Pernambuco. O atleta fez sua base no Santa Cruz e acumula passagens também por Coritiba, Salgueiro, Souza, Guarani de Juazeiro, Globo e nos dois últimos anos esteve no Laguna e no Coruripe. O atacante se junta a Rhuann Patrick e Matheus Taumaturgo que atualmente atuam como camisa 9 no Jacaré. 

Já o volante Lucas Gomes, 28 anos, também é natural do Pernambuco e fez sua base nos clubes locais como Porto e Santa Cruz. 

Depois disso, o jogador rodou bastante e passou por muitos clubes da região nordestina. Nas últimas temporadas esteve no Belo Jardim, Cabense e no ano de 2023 no Coruripe, assim como o centroavante Adriano. 

Apesar de já terem sido integrados ao elenco, os dois atletas não devem ser opções para o técnico Flávio Araújo no jogo de estreia. A diretoria do Altos não descarta novos reforços para ampliar o plantel, que com a chegada dos dois nomes chega aos 25 jogadores. 

A preparação do Altos para o Nordestão se encerra com atividade amanhã pela manhã. O Altos se prepara para estrear na Copa do Nordeste neste domingo (4) quando recebe o Vitoria (BA), às 16h, no Lindolfo Monteiro. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais