Cidadeverde.com

Casamento nas alturas: casal diz 'sim' no mirante da Ponte Estaiada

Imprimir

Fotos: Arquivo pessoal

O casal Maiara Rodrigues e Gabriel Braga disseram "sim" um para o outro a 93 metros de altura, apreciando a beleza da cidade de Teresina. A cerimônia intimista foi realizada na última quarta-feira (31), no mirante da Ponte Estaiada - João Isidoro França, zona Leste da capital.

Maiara e Gabriel se conheceram durante uma viagem que Maiara fez junto de sua amiga de faculdade e prima de Gabriel a São Bernardo, no Maranhão, onde foram apresentados e estão juntos há três anos. A ideia audaciosa do casamento nas alturas foi iniciativa da própria noiva, que é bastante apaixonada por sua cidade natal.

“Sempre fui apaixonada pela minha cidade, Teresina. Tenho muito orgulho da minha terrinha e queria mostrar ao Gabriel, que é natural de São Luís, no Maranhão, o melhor que nossa capital tem a oferecer. Então, aproveitei também o nosso casamento para turistar e mostrar o que a cidade tem de melhor para os familiares e amigos dele. A Ponte Estaiada, para nós, representava o local perfeito para dizer sim”, destacou.

O casal também transformou o período de pré-casamento em uma jornada memorável. Eles visitaram 31 lugares icônicos de Teresina, capturando em fotos a essência da cidade. Durante o mês de janeiro, revelaram um local por dia, criando uma contagem regressiva até o dia especial quando trocaram os votos no mirante.

Já a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC) permitiu a presença de apenas 15 convidados durante a cerimônia devido à segurança. Maiara e Gabriel tiveram duas horas para desfrutar da cerimônia, tempo que foi preenchido com amor, sorrisos e a vista espetacular da cidade.

Segundo a SEMDEC, essa foi a primeira vez que a pasta autorizou a realização de um casamento no mirante da Ponte Estaiada, um dos principais atrativos turísticos da capital.

“A SEMDEC tem buscado proporcionar alternativas de lazer e entretenimento para a população e para os nossos visitantes, nos espaços da Ponte Estaiada. No entanto, essas ações precisam estar revestidas de segurança, especialmente quando se trata de eventos no mirante. Por isso, nós criamos regras que foram seguidas à risca pelos nubentes, como a obediência aos horários sugeridos, o limite de duas horas de duração e a quantidade máxima de 15 pessoas, dentre outras obrigações”, ressaltou o secretário da SEMDEC, Alessandro Dantas.

 

Da Redação 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais