Cidadeverde.com

Falso massagista é preso por importunação sexual em São Paulo

Imprimir

A Polícia Civil prendeu na sexta-feira (2) um falso massagista acusado de assediar mulheres, em Peruíbe, litoral sul de São Paulo. Segundo as investigações, ele procurava mulheres em estabelecimentos comerciais oferecendo serviços gratuitos de massagem, mas aproveitava o momento para intimidar as vítimas. Ao menos três delas denunciaram o caso.

De acordo com as mulheres, ele as abordava no local de trabalho, no comércio de Peruíbe, dizendo que era um fisioterapeuta novo na cidade. Na sequência, ele oferecia uma massagem de graça.

Imagens feitas por câmeras de monitoramento mostram o falso massagista importunando sexualmente pelo menos duas mulheres.

Até agora, três vítimas foram até a Delegacia de Defesa da Mulher da cidade para denunciar o homem. Em um dos casos, ele se passou por fotógrafo para se aproveitar de uma adolescente.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, ele foi preso no centro de Peruíbe, na noite de sexta. Ele foi conduzido para a Delegacia Sede da cidade, onde ficará detido preventivamente. A pena em casos de importunação sexual pode chegar a 5 anos.

Fonte: Sbt News

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais