Cidadeverde.com

Rádio Cidade Verde comemora 7 anos como referência no jornalismo

Imprimir
  • 1.jpg Cidadeverde.com
  • 2.jpeg Cidadeverde.com
  • 3.jpeg Cidadeverde.com
  • 4.jpeg Cidadeverde.com

A Rádio Cidade Verde está comemorando nesta terça-feira (06), 7 anos de história levando jornalismo, cobertura esportiva e entretenimento com a credibilidade do grupo e marcando o dia a dia do piauiense, que acompanha a programação através da rádio ou ainda online, no YouTube ou no Cidadeverde.com

Para comemorar a data, os ouvintes foram os verdadeiros premiados. Durante toda a programação, cada programa sorteou duas canecas comemorativas entre as pessoas que participaram enviando mensagens. 

Foto: Renato Andrade/ Cidadeverde.com

Além disso, toda a equipe, tanto os apresentadores e locutores, como os profissionais que trabalham nos bastidores, como departamento comercial, programadores de conteúdo, entre outros, comemoraram a data com direito a bolo e falas emocionadas.

Participaram da comemoração Maria Tajra, diretora de estratégia digital da Cidade Verde, além dos jornalistas, Aline Moreira, Franciso José, Neyla Monteiro, Herbert Henrique, Wellison Costa, entre outros, e os locutores Patrícia Almeida, Demir Junior. Inclusive de profissionais que estavam na estreia da emissora, como os jornalistas Nadja Rodrigues e Joelson Giordani, que não está mais na apresentação mas exerce a função de diretor de jornalismo da Rádio Cidade Verde.

“Pra mim é muito importante ter feito parte dessa história à frente dos microfones, e agora mais no comando, na direção do jornalismo, participar do cotidiano da rádio. Então pra mim é muito bom ver que essa rádio completa sete anos, e que desses sete anos eu fiz parte de seis. E a nossa ideia é transformar a Rádio Cidade Verde cada vez mais em parte do cotidiano dos piauienses, de norte a sul do estado, em várias plataformas” afirma Joelson Giordani.

E uma voz que já faz parte da rotina do piauiense que gosta da programação musical da Rádio Cidade Verde e também dos fãs de futebol que acompanham as transmissões esportivas, é o apresentador Demir Junior que também responde pela coordenação musical da emissora. Hoje ele ressalta a alegria de estar ao lado dos ouvintes.

“Então é com muita alegria que comemoramos essa data. E a gente só torce pra que venham mais 7 anos e mais 7 anos pela frente. Para que possamos continuar prestando esse serviço pra população. Levando notícia, informação, música, entretenimento, diversão diariamente na programação da Rádio Cidade Verde. Também aproveitamos para agradecer principalmente aos nossos ouvintes, que são a razão de estarmos aqui” descreve Demir Junior.

Para ouvir, você pode sintonizar a Rádio Cidade Verde através do 93,5 em Teresina e região metropolitana, 99,7 em Pedro II e região norte do Piauí, e além disso on-line através do Cidadeverde.com ou no canal do Youtube da Rádio Cidade Verde. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais