Cidadeverde.com

CBF nega pedido do River e jogo contra o Bahia será no Albertão

Imprimir

 


 


 

Por Pâmella Maranhão

O presidente da Federação de Futebol do Piauí (FFP) confirmou que a partida entre River x Bahia que irá acontecer neste sábado (10), às 16h pela Copa do Nordeste está mantida para o estádio Albertão. O jogo será transmissão ao vivo da TV Cidade Verde. 

A partida sempre esteve prevista para acontecer no Albertã, porém na segunda-feira (5) a diretoria do Galo Carijó protocolou um pedido junto a FFP e CBF para mudar o palco do jogo para o estádio Lindolfo Monteiro. Algo que a diretoria e comissão técnica analisou como estratégia a favor do time piauiense. 

De acordo com o presidente da FFP, Robert Brown, a negativa da CBF veio na manhã desta terça-feira (6) alegando que o próprio River havia solicitado todos os seus mandos de jogos na temporada em jogos de esfera nacional para o Estádio Albertão. Com isso, a partida segue para o local marcado inicialmente. 

O jogo entre River x Bahia acontece neste sábado (10), às 16h. O jogo será valido pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. E terá transmissão ao vivo da TV Cidade Verde a partir das 15h45min.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais