Cidadeverde.com

Projeto musical “Healight” chega ao sétimo single e deve lançar álbum em 2024

Imprimir

O projeto musical Healight idealizado pelo músico piauiense Marvin Lemos em 2020, acaba de lançar seu sétimo single: “Wake Up”, já disponível nas principais plataformas de streaming.

As canções do Healight são sempre resultado da parceria de Marvin Lemos com artistas de outros locais. A canadense Alyssa Santos, por exemplo, mais vez trabalhou junto com Marvin neste novo trabalho.

“Wake” Up é interpretada por Maitê Gondim, de Guarulhos (SP). As gravações aconteceram nos estúdios “Santinnas - Música Sem Limites”, também em Guarulhos. O produtor musical Daniel Santina foi o responsável pela mixagem e masterização. As artes conceituais e ilustrações são da artista brasileira Tarcila Neves.

“O Healight nasceu justamente durante o período da pandemia, quando todos nós precisávamos de parcerias e de mensagens que nos ajudassem nesse momento tão difícil. E essas canções têm sido fundamentais pra nós, espero que tenham o mesmo resultado para as outras pessoas”, destacou Marvin.

“Wake Up” tem como inspiração clássicos do rock dos anos 70 e 80, mas construída com uma linguagem moderna. “É uma música que nos lembra de que podemos ir além dos problemas do dia a dia e nos aventurarmos em uma jornada de autoconhecimento e reflexão. Em tempos difíceis como estes, a música nos encoraja a despertar da nossa letargia, lembrando-nos de que nossas habilidades individuais não são apenas para nosso próprio benefício, mas também para o bem de todos ao nosso redor”, conta.

Álbum

Com a chegada deste sétimo single, os músicos estão planejando a produção de um álbum que deve ser lançado ainda em 2024. Segundo Marvin, além destas sete primeiras canções, algumas como uma nova remasterização, o álbum terá outras músicas inéditas.

As outras canções do Healight são: “The Battlefield”, “Find the light”, “Southern Cross”, “Love Everyday”, “From the bytes of my heart” e “Girl in the morning dew”, também todas disponíveis nas principais plataformas de streaming.

 

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais