Cidadeverde.com

Policial civil reage a assalto e é morto a tiros em São Paulo

Imprimir

Um policial civil morreu após ser baleado durante um assalto na tarde de terça-feira (6), em frente ao Hospital São Camilo, na Pompeia, zona oeste de São Paulo. O crime foi registrado por câmeras de segurança.

Nas imagens é possível ver o agente da 4ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), do Denarc, sentado em uma moto estacionada enquanto conversa com o suspeito e entrega o celular. Logo após, a vítima e o ladrão saem das motos após a chegada de uma mulher, que seria esposa do investigador.

É nesse momento que os dois entram em luta corporal. O policial, identificado como Paulo Enrique da Silva, de 45 anos, é baleado e cai no chão. O criminoso pega a arma do investigador e foge em seguida.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), um outro suspeito também participou do crime. Tanto o autor do crime quanto o comparsa permanecem foragidos.

O policial Paulo Enrique da Silva foi socorrido ao Hospital São Camilo e submetido a cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

Nas redes sociais, o secretário de segurança pública do estado de São Paulo, Guilherme Derrite, lamentou a morte do agente e afirmou que a polícia está "empenhada em localizar o criminoso".

O caso é investigado como latrocínio pela 3° Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas (Cerco).

 

Fonte: SBT News

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais