Cidadeverde.com

Vídeo: mulher é salva após ser arrastada por enxurrada em São Carlos

Imprimir

 

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que uma mulher é arrastada pela enxurrada ao tentar salvar a mãe idosa durante um temporal que atingiu São Carlos, no interior de São Paulo, na tarde de quarta-feira (7).

No vídeo, é possível ver o momento em que a moça tenta alcançar o carro da mãe. A água está na altura da cintura e para não ser levada pela correnteza, a mulher se segura em um poste. Com medo de ser atingida por um carro que vinha desgovernado na enxurrada, ela se solta e é arrastada. Comerciantes tentam ajudá-la, mas não conseguem.

A mulher é socorrida alguns metros mais para frente por funcionários de outro comércio. O automóvel em que a mãe dela estava parou depois de subir na calçada e a idosa foi resgatada sem ferimentos.

Em outro ponto de São Carlos, um caso semelhante também foi registrado. Uma mulher foi arrastada pela força da água após escorregar e cair. A vítima ficou presa na roda traseira de uma caminhonete que estava estacionada e acabou resgatada pelo motorista do veículo.

Segundo a Defesa Civil, foram registrados 80 milímetros de chuva na região, com registro de pontos de alagamentos e enxurradas em áreas já registradas como de risco.

Fonte: SBT News

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais