Cidadeverde.com

Com seis desfalques, Altos pega estrada mirando jogo contra o Ceará no domingo

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Flávio Araújo

 

Por Pâmella Maranhão 

Pelo Campeonato Piauiense, o Altos superou o River na noite da última quarta-feira (7) por 2 a 0 jogando no estádio Albertão, porém, o time comandado por Flávio Araújo rapidamente vai precisar virar a chave, pois volta a campo no domingo (11), às 16h, quando vai enfrentar o Ceará, na Arena Castelão, na cidade de Fortaleza. 

O time chega confiante para a partida, pois na estreia pela Copa do Nordeste segurou, em Teresina, o time de Série A, Vitória (BA), somando um ponto. Depois disso, conseguiu ‘devolver’ a derrota do primeiro clássico da temporada ao superar o River ontem, mas em compensação o departamento médico do Jacaré segue movimentado e tem muitos desfalques para o jogo contra o Vozão. 

“O momento de hoje é importante, mas também é preocupante, pois provavelmente quatro jogadores que jogaram contra o River não vão poder viajar com a gente para Fortaleza. O nosso momento é bom e eu enalteci esse momento na preleção. Os jogadores estão cada vez mais confiantes e determinados, realmente brigando por seu espaço e tentando defender e atacar. Conseguimos essa grande vitória”, afirmou Flávio Araújo após a partida diante o River.

A vitória diante o Galo cobrou caro dos atletas. A entrega em campo teve como resposta a vitória, mas também uma série de lesões musculares. Ao total, seis jogadores devem ficar de fora desse jogo. A boa notícia deve ser o retorno do meio-campo Dhonata, recuperado de uma entorce no tornozelo. 

Saíram do jogo sentindo a posterior da coxa o zagueiro Leandro Amorim, ainda na primeira etapa. O meio-campo Brayann, autor de um belíssimo gol de falta e o atacante João Pedro, esse tinha acabado de ser liberado do departamento médico, entrou na segunda etapa e sentiu nos acréscimos. 

O volante Iago levou uma pancada forte e será avaliado, mas provavelmente irá desfalcar o time e o atacante Athirson e o goleiro Vinícius seguem em transição. O Altos pega à estrada rumo a cidade de Fortaleza na noite de hoje (8), às 22h. A partida contra o Ceará é válida pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais