Cidadeverde.com

Governo de SP oferece recompensa de R$ 50 mil por informações sobre assassino de PM

Imprimir

O governo de São Paulo está oferecendo recompensa a quem fornecer informações que ajudem a localizar o assassino de um policial morto no último fim de semana na Baixada Santista.

Três policiais militares foram executados nas últimas duas semanas na região, que está em guerra contra o crime organizado. Os assassinos de dois já foram presos. A polícia procura pelo terceiro.

A recompensa oferecida pela Secretaria da Segurança Pública de São Paulo a quem fornecer qualquer informação relevante que ajude a prender quem executou o soldado Samuel Wesley Cosmo, no último sábado, é de R$ 50 mil.

O suspeito é Kaique Coutinho do Nascimento, conhecido como "Chip". Ele vem sendo alvo de buscas 24 horas por dia. O soldado foi atingido no rosto durante uma incursão a uma comunidade. O ataque foi registrado pela câmera instalada na farda dele.

Com o aumento da tensão, o gabinete da Secretaria da Segurança Pública foi transferido da capital para a Baixada Santista, que também começou a receber o reforço de cerca de 400 policiais de diversos batalhões da Grande São Paulo.

"O tempo pra terminar é indeterminado. Nós temos alguns alvos, que é a nomenclatura que a gente usa de maneira informal pra criminosos da organização criminosa PCC", afirmou o secretário Guilherme Derrite.

Entre a noite desta quarta-feira e a madrugada desta quinta, dois suspeitos foram mortos depois de atirar em policiais, um em São Vicente e outro em Cubatão.

Fonte: SBTNews

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais