Cidadeverde.com

Admilson Brasil se afasta por tempo indeterminado e prefeito designa Michel Saldanha para Semgov

Imprimir

Foto: Renato Andrade/ Cidade Verde

Por Paula Sampaio

O advogado Michel Saldanha (Avante) foi designado pelo prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) para assumir, mais uma vez, a Secretaria de Governo. A publicação será feita no Diário Oficial do Diário do Município desta sexta-feira (9).

O auditor-fiscal Admilson Brasil teve uma reunião com Dr. Pessoa na semana passada, onde informou que teria que se afastar da secretaria, por tempo indeterminado, devido a questões de saúde.

Embora não tenha sido exonerado do cargo, a designação de Saldanha implica que todas as responsabilidades da Secretaria de Governo, agora, estão sob sua alçada.

Ao ser contatado pelo Cidadeverde.com, Michel Saldanha, anteriormente, nomeado como secretário Executivo de Governo, comentou que essa mudança proporcionará uma maior agilidade nas ações da pasta. A Secretaria de Governo é encarregada tanto de coordenar o secretariado, quanto de lidar com a interlocução com a Câmara Municipal.

“O prefeito preferiu definir a designação para que eu tenha os poderes de maneira ampla e restrita que de uma certa maneira acabava tendo umas certas limitações”, pontuou.

Michel Saldanha deve disputar a eleição para vereador, quando se descompatibilizará da gestão, seguindo a legislação eleitoral. Ele está montado a chapa do Avante. O partido tem, até agora, 25 pré-candidatos e projeta eleger três vereadores nestas eleições.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais