Cidadeverde.com

Trecho da avenida Via Sul é interditado por 15 dias para obras de drenagem

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Por Breno Moreno

O trecho da avenida Via Sul, próximo ao bairro Vamos Ver o Sol, foi parcialmente interditado para obras de drenagem. Por conta disso, o trânsito em um dos lados da pista precisou ser desviado para o sentido oposto, que passou a funcionar em mão dupla.  

Segundo a Superintendência de Ações Administrativas (SAAD) Sul, responsável pela obra, a intervenção no local faz parte do cronograma de execução do empreendimento de mobilidade urbana. A estimativa é que todo o serviço seja concluído em até 15 dias. 

Orçada em mais de R$ 34 milhões financiados pelo Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF), a previsão da Prefeitura de Teresina é inaugurar os quase seis quilômetros desta etapa da Via Sul ainda neste mês de fevereiro.

A obra abrange a construção de vias de passeio, canteiro central, ciclovia, calçadas, sinalização e expansão da rede de energia para iluminação da marginal. Os benefícios serão sentidos diretamente por moradores de bairros como Ilhotas, Cristo Rei, Três Andares, Bela Vista, São Lourenço e Parque Sul.

 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais