Cidadeverde.com

“Só a melhor versão do River para superá-los”, diz técnico Fabiano sobre jogo contra o Bahia

Imprimir


Por Pâmella Maranhão

O River encerrou sua preparação na tarde desta sexta-feira (9) com atividade no estádio Albertão mirando a dura partida contra o Tricolor Baiano. O elenco comandado por Fabiano Soares encara o Bahia neste sábado (10), às 16h, pela Copa do Nordeste. A partida será válida pela 2ª rodada do Nordestão e terá transmissão ao vivo da TV Cidade Verde. 

“Eu espero que seja o melhor jogo do River, pois vamos jogar contra um time poderoso que em só uma melhor versão do River podemos superá-los, mas eu acho que com a vontade que temos para jogar contra o Bahia. Com uma equipe organizada e apoio da nossa torcida eu confio no nosso poder de força aqui dentro do Albertão”, afirmou Fabiano Soares, técnico do River. 

O Galo Carijó foi derrotado no meio da semana pelo Altos por 2 a 0 e perdeu a sua invencibilidade dentro do Campeonato Piauiense, mas segue como líder do Grupo ‘A’, com 12 pontos. Antes disso, pela estréia na Copa do Nordeste foi derrotado fora de casa pelo Treze-PB pelo placar de 1 a 0 e no momento encara uma seqüência incomoda de duas derrotas na temporada. 

Porém, o jogo contra o galáctico Bahia é visto como uma capitulo a parte dentro desse cenário de rivais na temporada até aqui. Uma equipe SAF, Grupo City de com investimentos milionários. Apesar disso, o técnico Fabiano Soares acredita no fator casa e torcida como um motivacional para o River. 

Ficaram de fora da formação principal do River na quarta o zagueiro Lucas Mingoti, volantes Darlan e Escuro e o atacante Crislan Henrique. Todos eles poupados por escolha do treinador. 

“Na verdade nos demos descanso para alguns no jogo da quarta-feira, sem treinamentos a dinâmica não é a mesma. Estamos em dois campeonatos e muito em breve vamos estar em três e fica muito difícil de treinar, estamos treinando na sala de vídeo, mas não é desculpa nenhuma. O River tem que entrar em campo e honrar essa camisa”, explica o técnico do time piauiense. 

O River encara o Bahia neste sábado (10), às 16h, pela Copa do Nordeste. A partida será válida pela 2ª rodada do Nordestão e terá transmissão ao vivo da TV Cidade Verde.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais