Cidadeverde.com

Carnaval: homem é preso após ser flagrado com 452 cartões bancários

Imprimir

Foto: SSP

Um homem foi preso por receptação após ser flagrado com 452 cartões bancários, na noite de sábado (10), nas proximidades do Sambódromo do Anhembi, zona norte de São Paulo.

Agentes da Polícia Civil avistaram dois homens em atitude suspeita em meio aos foliões. Quando os suspeitos perceberam a ação da polícia, eles tentaram fugir pela multidão, mas um deles foi capturado. Ele tentou se desfazer de uma bolsa que carregava e, nela, além da quantidade expressiva de cartões, havia uma maquininha, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Dos 452 cartões identificados, somente dois tinham boletim de ocorrência registrado. Um deles foi roubado em junho e outro furtado em setembro, ambos no ano passado.

O restante do material foi apreendido e encaminhado à perícia. O criminoso foi indiciado por receptação e teve a prisão em flagrante decretada.

Vale lembrar que o período do Carnaval é marcado pela grande aglomeração de foliões e vendedores ambulantes na região do Sambódromo do Anhembi, em razão dos desfiles das escolas de samba.

Fonte: SBT News

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais