Cidadeverde.com

Mulher é presa com 22 celulares furtados em carnaval em São Paulo

Imprimir

Foto: Reprodução

Uma mulher foi presa por roubar 22 celulares durante o Carnaval no sábado (10), em São Paulo. Durante a revista, 18 aparelhos foram localizados na bolsa e outros quatro escondidos na roupa.

Além dela, outras seis pessoas foram presas por policiais nos blocos de carnaval da capital durante o sábado. Segundo a polícia, a identificação dos suspeitos foi possível por causa da contribuição dos agentes que atuavam nas imediações dos blocos.

Ao todo, os agentes conseguiram recuperar 55 aparelhos até o início da noite. As ocorrências foram registradas nas delegacias das regiões onde os blocos estavam concentrados.

Até as 20 horas, foram registrados 21 chamados de ocorrências, sendo três relacionados a furtos de celulares. Além do reforço no efetivo de policiais, com cerca de 20 mil agentes, a PM utiliza helicópteros e drones. Em uma das ocorrências, a PM encontrou 71 cartões bancários com um homem de 19 anos.

Ele estava em meio a foliões em um bloco de carnaval na zona sul de São Paulo.

Conforme o registro da ocorrência, o rapaz estaria tentando clonar cartões durante a festa. Na delegacia, o suspeito negou o crime e disse apenas que adquiriu os cartões e estava tentando verificar se algum funcionava.

Com ele também foi apreendido um celular que possuía registro de furto. O boletim de ocorrência foi elaborado como localização e apreensão de objetos.

A Polícia Civil mobilizou o efetivo da maioria das unidades de operações para agir durante os dias de festa em São Paulo. Os agentes de diversos departamentos estão agindo desde o fim de semana do pré-Carnaval, para monitorar a possível atuação de quadrilhas em meio a milhares de foliões.

Fonte: SBT News

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais