Cidadeverde.com

Bloco da Pabllo Vittar é paralisado após foliões passarem mal com o calor

Imprimir

 

 

Bloco da Pabllo Vittar, em São Paulo, é paralisado após foliões passarem mal com o calor e público seguiu para o parque Ibirapuera.

Mais de 30 minutos após a interrupção do show de Pabllo devido ao calor, parte do público desistiu de aguardar a retomada do bloco e trocou o trio por um passeio no Parque do Ibirapuera.

As entradas abertas no tapume facilitam o deslocamento e o acesso ao portão 10 do parque, onde os foliões conseguem comprar bebidas que não são vendidas na folia. O carrinho da água de coco, por exemplo, logo formou fila.

"Não acredito que estou perdendo essa música", disse Vittória Barboza Oliveira, 19, ao ouvir ao longe o som que vinha do trio da cantora Pabllo.

Ela e a amiga Isabella Aparecida Tavares Teixeira, 19, bem que tentaram seguir o bloco, mas desistiram devido ao calor e à grande aglomeração em volta do veículo.

"Chegamos às 11h e acompanhamos o Michel Teló, mas viemos mais pela Pabllo", lamentou Isabella. "Estamos nos recuperando e hidratando para tentar voltar", acrescentou Vittória.

A Folha de S.Paulo perguntou à Prefeitura de São Paulo sobre a interrupção do bloco e aguarda o posicionamento da administração municipal.

 

Fonte: Folhapress/ Stephanie Piovezan

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais