Cidadeverde.com

Ex-adestrador de cães morre após ser esfaqueado próximo a sua residência no bairro Mocambinho

Imprimir

Foto: Bárbara Rodrigues/Cidadeverde.com

Por Bárbara Rodrigues

Um ex-adestrador de cachorros, identificado apenas como Alexandre, foi morto após ser esfaqueado no peito em uma briga no bairro Mocambinho 2, na zona Norte de Teresina, na noite de domingo (11).

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 18h40, entre as quadras 30 e 31, próximo a um supermercado do bairro Mocambinho 2. Ele morava na rua onde ocorreu o crime.

O assassinato ocorreu após discussão entre Alexandre e um homem desconhecido, ambos estariam munidos de faca e começaram a brigar. Alexandre acabou sendo esfaqueado no peito, não resistiu e morreu no meio da rua.

O suspeito pelo crime fugiu e ainda não foi localizado. Moradores da região informaram a Cidadeverde.com que a vítima já trabalhou anteriormente como um adestrador de cachorros, mas que teria se tornado um usuário de drogas.

A perícia criminal foi acionada e uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) fez a retirada do corpo do local. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai ficar responsável pela investigação.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais