Cidadeverde.com

Vídeo: bandidos agridem funcionária de farmácia durante assalto em SP

Imprimir

Dois ladrões de farmácias na Zona Sul de São Paulo, de 22 e 23 anos, foram presos na madrugada desta segunda-feira (12) por porte de escopeta. De acordo com informações da polícia, a dupla, que assalta frequentemente as drogarias da região, estava em uma moto quando chamou a atenção dos policiais durante um patrulhamento.

Ao serem abordados pelos PMs, os criminosos fugiram e deram início a uma perseguição. No entanto, com o apoio de outras equipes, os suspeitos foram detidos e confessaram que durante a fuga tinham dispensado uma mochila com uma escopeta calibre 12.

Os policiais foram até o local e encontraram a mochila com a arma, com a numeração raspada. Os dois criminosos confessaram também aos PMs que praticavam assaltos a drogarias nas regiões do Campo Belo, Brooklin e Moema.

Mais tarde, os agentes conseguiram imagens de câmeras de segurança dos estabelecimentos da região que registraram os assaltos cometidos pela dupla. Em um dos vídeos, um dos criminosos agrediu uma funcionária da farmácia roubada.

A dupla foi encaminhada ao 27º Distrito Policial do Campo Belo e autuados em flagrante. Um dos suspeitos, segundo a PM, possui várias passagens por furto.

 

Fonte: SBT News

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais