Cidadeverde.com

‘Jogo equilibrado’, afirma atacante Matheus sobre empate do Altos com Ceará

Imprimir

Foto: Felipe Santos/Ceará

 

Por Pâmella Maranhão 

O Altos ficou no empate diante o Ceará neste domingo (11), jogando na Arena Castelão, em Fortaleza. A partida foi valida pela 2ª rodada da Copa do Nordeste e com o resultado o Jacaré somou seu segundo ponto na competição – dois jogos, dois empates. O gol do Altos foi marcado por Matheus Taumaturgo e Erick Pulga empatou para o Ceará aos 53 minutos da segunda etapa. 

“Foi um jogo muito equilibrado. Tanto para eles como para a gente. Eles tiveram chances e nos também, fui feliz em poder marcar o nosso gol. Infelizmente, devido as falhas da arbitragem teve a expulsão do Dhonata que que deixou a gente com um a menos e quantidade de acréscimos que ele deu após a partida, o jogo já tinha até acabado ele (arbitro) esperou o Ceará fazer o gol para acabar o jogo, mas é assim mesmo. Lutamos e vai ser sempre assim, temos que lutar contra tudo e contra todos”, afirmou Matheus Taumaturgo. 

Na partida, o meia Dhonata foi expulso aos 52 minutos após dar uma cotovelado em um atleta do Ceará. O time também reclamou do tempo de acréscimos, pois a partida foi até os 54 minutos. 

Mesmo com os muitos desfalques, cinco ao total. O Altos comandado por Flávio Araújo conseguiu um resultado interessante fora de casa e após medir forças com Vitoria, na rodada de estreia pelo Nordestão e agora com o Ceará, não foi derrotado dentro da competição e tem dois pontos somados. 

O Altos chegou em Teresina na madrugada e volta a campo pelo Campeonato Piauiense no sábado (17) quando irá visitar o Picos, no estádio Gerson Campos, na cidade de Oeiras. O jogo será valido pela 6ª e última rodada da primeira fase do Estadual.

Antes disso, pela Copa do Nordeste vai enfrentar o Maranhão, na quarta-feira (14), às 16h, no Lindolfo Monteiro. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais