Cidadeverde.com

Copa do Nordeste: River pega estrada para enfrentar o Fortaleza na quarta-feira

Imprimir

Foto: Mária Vitória 


Por Pâmella Maranhão 

A equipe do River pegou estrada por volta das 13h desta segunda-feira (12) rumo a Fortaleza. Na quarta-feira (14), o time comandado por Fabiano Soares irá enfrentar o Fortaleza, às 19h, na Arena Castelão. O jogo será válido pela 3ª rodada da Copa do Nordeste. O Galo Carijó chega confiante para partida após superar o Bahia no último sábado por 1 a 0, com gol de Crislan. 

Os atletas do Galo Carijó realizaram apenas um treino mirando especificamente essa partida contra o elenco do Vojvoda, que inclusive, foi derrotado pelo CRB pelo placar de 1 a 0 na rodada do final de semana. 

“A intenção era fazer essa atuação. Jogar simples como equipe e muito juntos e depois jogar em transição, pois temos atletas rápidos e parabéns para eles que conseguiram fazer isso. Basicamente foi descansar os atletas e tentar repetir essa atuação em Fortaleza, pois vai ser outra pedreira”, afirmou Fabiano Soares, técnico do River. 

Apenas o lateral Wesley Souza não viajou junto com a delegação para o compromisso de quarta-feira (14) contra o Fortaleza. O atleta que vem jogando como atacante de ponta saiu no decorrer do jogo contra o Bahia reclamando de dores na posterior da coxa. 

“Estamos jogando duas competições ao mesmo tempo e sem treinar, mas estamos fazendo ajustes da melhorar forma possível para conseguirmos os resultados”, pontuou o treinador. 

O time fez um treino hoje (12) pela manhã e tem uma atividade programada para amanhã (13) na parte da tarde na capital do Ceará e depois disso apenas descanso mirando a partida contra o Fortaleza, que será na quarta-feira (14), às 19h, na Arena Castelão. 

O River tem uma derrota e um empate na Copa do Nordeste até aqui, com os três pontos somados o time ocupa a 6ª colocação do Grupo 'A'. 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais