Cidadeverde.com

Homem é assassinado a tiros na Avenida Boa Esperança; sobrinho é suspeito

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Por Bárbara Rodrigues

Um homem identificado como Francisco Washington Rosa, de 46 anos, foi assassinado a tiros na noite de terça-feira (13), na Vila Apolônia, na zona Norte de Teresina. A suspeita é que o sobrinho possa ter cometido o crime.

O assassinato ocorreu na Avenida Boa Esperança, por volta das 19h30, quando a vítima teria discutido como um homem, em uma suposta briga familiar. Foram realizados quatro disparos contra a vítima que caiu morta na rua, ao lado de um caminhão. Após o crime o suspeito fugiu.

Um sobrinho da vítima tem sido apontado como o autor dos disparos, mas somente investigação que será realizada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai poder apontar o responsável pelo assassinato.

"No local, populares comentam que trata-se de uma briga familiar por herança e que o próprio sobrinho teria ceifado a vida do tio. A motivação correta será apurada pela Polícia Civil do Piauí. O corpo da vítima ficou caído ao lado de um caminhão estacionado na pista", informou o comandante Tales, do 9º BPM.

A perícia criminal foi acionada e uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) fez a retirada do corpo do local.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais