Cidadeverde.com

Paulo Marcio projeta 5 cadeiras na Câmara e diz que MDB aguarda resposta de Robert Rios

Imprimir

Foto: Renato Andrade/ Cidade Verde

Por Paula Sampaio

O pré-candidato a vice pelo MDB, Paulo Marcio, afirmou nesta quarta-feira (14), que o partido deve fazer pelo menos cinco cadeiras na Câmara de Teresina nas eleições desse ano. Ele esteve nesta manhã com o pré-candidato a prefeito Fábio Novo (PT) em uma vistoria de obras na zona Norte de Teresina. 

Além dos vereadores do MDB que já estão com acento na Câmara –Zé Nito, Luiz Lobão e Joaquim Caldas – o partido confirmou a filiação da ex-deputada e ex-primeira dama Lucy Soares (PP). Paulo Marcio também revelou que o partido fez um convite e aguarda uma resposta para a filiação de Robet Rios, vice-prefeito de Teresina. 

“Paira-se, o nome agora da deputada Lucy, como candidata a vereador, fizemos o convite oficial para o deputado Robert Rios, que sinalizou a princípio favoravelmente a essa causa, mas ainda está num período de pensamento. Nós temos o vereador Luiz Lobão, nós temos o vereador Zé Nito, temos o vereador Joaquim Caldas, temos candidatos a vereadores aqui dentro do MDB, como o Zé Nito, o Marquinhos Maia, são vereadores que têm trajetória de vida toda documentada em favor de presuntos”, pontuou.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais