Cidadeverde.com

Vídeo: policial de folga flagra assalto a mulher e mata bandido em SP

Imprimir

Um policial reagiu a uma tentativa de assalto a uma mulher, na zona oeste de São Paulo, e matou um dos bandidos. O crime foi registrado na tarde do último sábado (10).

Nas imagens flagradas por câmeras de segurança, a mulher é vista sendo abordada por três homens. Os criminosos chegaram a derrubar a vítima no chão após luta corporal e, naquele momento, o policial à paisana reagiu.

Os disparos atingiram um dos assaltantes, de 28 anos. Ele foi socorrido, mas morreu no hospital. Os outros criminosos conseguiram fugir.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o policial entrava na casa de familiares quando viu os três suspeitos abordando a vítima. Ainda segundo o órgão, um dos assaltantes teria feito o movimento de sacar uma arma. Diante da cena, o agente disparou.

A arma do policial foi apreendida e o caso foi registrado como resistência, morte decorrente de intervenção policial e tentativa de roubo na Divisão de Homicídios do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), que solicitou perícia e exames ao Instituto Médico Legal (IML).

 

Fonte: SBT News

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais