Cidadeverde.com

River e Altos têm jogos nesta quarta-feira pela terceira rodada da Copa do Nordeste

Imprimir

Fotos: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Por Caroline Oliveira e Pâmella Maranhão

Os dois representantes piauienses na Copa do Nordeste entram em campo, nesta quarta-feira (14), pela terceira rodada do campeonato. O River, que venceu o Bahia no último sábado(10), vai à Fortaleza e o Altos, que acumula dois empates, joga em casa. 

Na capital cearense, o River joga contra o Fortaleza no Castelão às 19h; e em Teresina, o Altos enfrenta Maranhão, no estádio Lindolfo Monteiro, no mesmo horário. Os confrontos são entre os grupos A e B e terão oito rodadas. 

Em caso de vitória do Jacaré, o time pode ficar entre os quatro melhores do grupo, depois de empatar com o Vitória-BA (0x0) e com o Ceará (1x1) atual campeão da Copa do Nordeste. 

Mas o time da "Capital da Manga" está sem nove jogadores: goleiro Vinicíus, o zagueiro Leandro Amorim, os volantes Iago e Digão, o meio-campo Brayann e os três atacante - Athyrson, João Pedro e Kaike. Além deles, o meia Dhonata cumpre suspensão automática, após ser expulso contra o Ceará.  

River x Fortaleza

Já o Galo Carijó chegou ao solo cearense na segunda-feira (12) à noite. A única baixa será o atacante Wesley Souza, que sentiu a posterior da coxa e não seguiu com o elenco. 
Nesta terça (13), o River realizou um treino no CT do Atlético Cearense e depois disso encerrou a preparação para o jogo. 

Com três pontos somados em dois jogos, o time tem uma vitória e uma derrota e ocupa a sexta colocação do Grupo ‘A’. 

A TV Cidade Verde transmite Náutico e Ceará às 21h30 também pela Copa do Nordeste. Os jogos River x Fortaleza, em Fortaleza, e Altos x Maranhão, em Teresina, terão transmissão pela Rádio Cidade Verde.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais