Cidadeverde.com

Presidente do CoriSabbá, Kamar tem comandado treinos e deve estar à beira do gramado domingo

Imprimir

Por Pâmella Maranhão 

Além das muitas dificuldades dentro de campo, o CoriSabbá também vive dias difíceis extracampo. O time está com um mês de salários atrasados e se encaminhando para atrasar a segunda folha. A informação foi confirmada pela diretoria. Na reapresentação da última segunda-feira (12), apenas 18 atletas estiveram presentes. 

O CoriSabbá é lanterna do Grupo ‘B’. Em cinco jogos, são cinco derrotas e nenhum ponto somado até aqui. Pior campanha do Campeonato Piauiense entre os oito clubes. 12 gols sofridos e apenas um gol marcado. 

“Infelizmente, o CoriSabbá está em um momento ruim e o torcedor não sabe lidar com a falta de resultados, cobrança bem, mas eu sei lidar com cobrança. Vivo do futebol a minha carreira toda e tenho um conhecimento”, explicou Anderson Kamar. 

O presidente Kamar, ainda afirmou que tem comandado os treinos nos últimos dois dias e que provavelmente no domingo (18) a partida entre CoriSabbá x Parnahyba ele será o técnico à beira do gramado. 

“Ontem e hoje também, muito provavelmente quem dará os treinos sou eu. Eu tenho hoje e amanhã até fechar a janela para tentar contratar (novo técnico) e vou em busca disso. Chances (de não rebaixar) ela existe e vamos lutar temente a Deus para isso”, disse o presidente do CoriSabbá. 

Fernando Agostini, técnico que comandou o CoriSabbá ao longo das cinco rodadas do Campeonato Piauiense pediu desligamento, após a derrota elástica diante o Fluminense, em Teresina, na última semana, alegando não ter mais ambiente para sequência do trabalho e as muitas dificuldades internas do clube da cidade de Floriano.

O CoriSabbá tem mais três jogos garantidos. A partida contra o Parnahyba que será a 6ª e última da primeira fase e mais os dois jogos da segunda fase que será contra o líder do Grupo ‘A’. 

CAMPANHA CORISABBÁ: 

  • CoriSabbá 0 x 1 Fluminense
  • CoriSabbá 1 x 2 Fluminense
  • Parnahyba 3 x 0 CoriSabbá
  • Oeirense 2 x 0 CoriSabbá
  • Fluminense 4 x 0 CoriSabbá
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais