Cidadeverde.com

“Estamos só o bagaço da laranja”, diz técnico Flávio Araújo após novo empate do Altos

Imprimir

Fotos: Renato Andrade

Por Pâmella Maranhão 

O Altos anotou mais um empate dentro da Copa do Nordeste. O time comandado por Flávio Araújo ficou no 1 a 1 diante o Maranhão, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina na quarta-feira (14) e com isso chegou ao terceiro empate no Nordestão. 

“Eu vou usar uma expressão bem popular: o Altos estava só o 'bagaço da laranja'. Essa sequência de 10 jogos seguidos – domingo, quarta, domingo. Domingo, quarta, sábado que nós iniciamos contra o ASA, né? E sabíamos que iria chegar um momento que não íamos conseguir render, porque o desgaste é muito grande. Não é uma desculpa, é um fato e esse desgaste físico fez com que não fizéssemos uma boa partida até o final”, pontuou Flávio Araújo. 

O Altos chegou a abrir o placar com Marcelinho aos nove minutos da primeira etapa. Ainda no primeiro tempo teve duas chances claras de ampliar o resultado que não foram convertidas e na segunda etapa, logo no inicio, sofreu o gol do empate e não conseguiu mais se recolocar à frente no placar. O Jacaré foi para o jogo pela 3ª rodada do Nordestão com nove desfalques. 

“Lutamos até o final. Uma equipe muito boa, essa do Maranhão e jogou muito mais que a gente, mas acreditamos e lutamos com as poucas forças que nós tínhamos. Para mim foi um grande resultado pelo atual estado dos nossos atletas”, acrescentou o técnico do Jacaré. 

Ao total, o Altos fez 10 partidas no último mês. Duas partidas pela Pré-Copa do Nordeste. Na qual, garantiu sua classificação até a fase de grupos, na qual fez mais três jogos. E dentro do Campeonato Piauiense tem cinco jogos já realizados. 

A equipe Alviverde volta a campo na quarta-feira (17), quando vai enfrentar o Picos na cidade de Oeiras, às 16h, no estádio Gerson Campos. O jogo será válido pela 6ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Piauiense. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais