Cidadeverde.com

Florentino Neto anuncia apoio a pré-candidatura de Dr. Hélio em Parnaíba

Imprimir

Foto: Paula Sampaio/Cidadeverde.com

Por Paula Sampaio 

O deputado federal Florentino Neto (PT) declarou apoio ao pré-candidato a prefeito de Parnaíba Dr. Hélio (MDB). O petista havia se unido ao Grupo Esperança, com nomes também alinhados ao governador Rafael Fonteles (PT), mas, que pretendem lançar um nome próprio para disputar na cidade. 

“Eu tomei uma decisão particular, individual, alicerçado no posicionamento desse grupo, de apoiar a candidatura do Dr. Hélio à Prefeitura de Parnaíba. Consenso com várias questões que nós queremos que estejam no programa de governo, como a questão da escola do tempo integral, uma melhoria significativa no serviço do pronto-socorro municipal, obras de infraestrutura, regularização fundiária e outras, que a gente colocou como prioridade”, disse. 

A posição de Florentino Neto é seguida pelo grupo dele em Parnaíba. Em uma visita que fez ao Palácio de Karnak esteve acompanhado do vereador Ronaldo Prado (Cidadania). 

Eles tiveram uma reunião com o próprio Dr. Hélio, mas também com o governador Rafael Fonteles (PT) e com o secretário de Govenro Marcelo Noleto. 

Ao Cidadeverde.com, Dr. Hélio agradeceu pelo apoio.

“O deputado Florentino é um parceiro, é um amigo. Nós já tivemos em muitos momentos juntos, na realidade. Teve, com muita naturalidade, a possibilidade de outras pré-candidaturas também. O governador sempre usou o critério da questão do desempenho e pesquisa. Nós tivemos a felicidade, a partir do momento que Florentino retirou o nome dele, de nos apresentarmos com muita competitividade. E, naturalmente, a vinda desse grupo nos fortalece muito”, afirmou.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais