Cidadeverde.com

Polícia não descarta ligação entre triplo homicídio e morte de mulher em Timon

Imprimir

Por Graciane Araújo

A Polícia Civil do Maranhão não descarta a ligação entre os homicídios dos três irmãos e de uma mulher encontrada morta em um grotão em Timon, possivelmente, após sair do velório. Os crimes ocorreram no mesmo bairro, Parque Alvorada, e com um intervalo de aproximadamente 24 horas. Entre as hipóteses a de que ela teria delatado possíveis suspeitos do triplo assassinato. 

Foto: Cidadeverde.com

"É uma hipótese trabalhada, essas facções não toleram qualquer espécie de entregar os companheiros, sempre repreendem isso muitas vezes com a morte, é uma possibilidade que pode ser aventada e tem que ser trabalhada também", considera o delegado Otávio Chaves, da Delegacia de Homicídios de Timon. 

A mulher foi identificada como Eliane Pereira de Sousa, 38 anos. Outra hipótese considerada é o possível envolvimento dela com entorpecentes. Ao lado do corpo foi aprendido um cachimbo usado para o uso de drogas. 

"A gente ainda não tem a identificação, estamos trabalhando para ver quem é essa mulher, se ela tem envolvimento com o crime e a motivação do delito. As circunstâncias apontam para mais um caso de execução e supostamente ligada ao uso e ao tráfico de drogas", explica o delegado. 

As investigações seguem em andamento. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais