Cidadeverde.com

River faz mistério sobre provável formação contra 4 de Julho; Jogo terá transmissão da TV Cidade Verde

Imprimir

Foto: Savio Ryan/4 de Julho

Por Pâmella Maranhão 


O River encerrou sua preparação para a 6ª e última rodada da 1ª fase do Campeonato Piauiense nesta sexta-feira (16) no CT Afrânio Nunes. O líder do Grupo ‘A’ River recebe o 4 de Julho, às 16h, no Albertão. O jogo terá transmissão ao vivo na tela da TV Cidade Verde. 

O Galo quer esquecer a derrota na última quarta-feira (14) diante o Fortaleza pela Copa do Nordeste pelo placar de 3x1.

“Enfrentamos uma equipe fortíssima, jogando em um campo muito rápido e tivemos a infelicidade e perder um jogador importante para nós logo no começo e a verdade é que não fizemos um bom jogo, em especial na primeira parte”, explicou Fabiano Soares. 

O River realizou apenas um treino mirando o jogo contra o 4 de Julho em especifico. O técnico Fabiano Soares não confirmou se será o time principal, reserva ou um time misto que irá entrar em campo. 

“Amanhã temos uma final. temos que jogar muito motivados, pois é um jogo importantíssimo para nós e vamos tentar superar um rival bem treinado e vamos tentar fazer isso com a ajuda da nossa torcida. Conseguir os três pontos que nos daria uma tranquilidade enorme para enfrentar o jogo da Copa do Brasil”, disse o técnico do River. 

Porém, o técnico tem deixado claro a insatisfação com a falta de tempo para realizar treinos devido a quantidade jogos e viagens neste mês de fevereiro. 

A equipe terá duas baixas certas, caso do lateral-direito Wesley Souza, que tem sido utilizado como atacante de ponta, com dores na posterior da coxa e meia Felipe Pará, que torceu o tornozelo no último jogo contra o Fortaleza e deixou a equipe ainda na primeira etapa. 

A partida entre River x 4 de Julho acontece neste sábado (17), ás 16h, no Albertão, em Teresina. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais