Cidadeverde.com

Assembleia Legislativa do Piauí divulga resultado do concurso para 201 vagas

Imprimir

Foi divulgado na tarde desta sexta-feira (16) pelo Idecan o resultado do concurso da Assembleia Legislativa do Piauí. A prova ocorreu no último dia 14 de janeiro ofertando 201 vagas para Analista e Técnico Legislativo em diversas especialidades.

Acesse o resultado do concurso clicando aqui

O concurso da Assembleia Legislativa foi anunciado na posse do presidente Franzé Silva (PT) e lançado oficilamente logo após aprovação do Plano de Cargos Carreiras e Salários dos servidores da casa. O certame teve mais mais de 13.800 inscritos. 

De acordo com a banca organizadora o percentual de abstenção foi de 35,09%. O gabarito preliminar da prova foi divulgado no dia 15 de janeiro e o resultado sai exatamente um mês depois. Os concorrentes a uma das vagas podem conferir o resultado do certame no link abaixo ou no site da banca organizadora Idecan.  

Na última quinzena de fevereiro, há várias datas importantes para os candidatos acompanharem. Nas próximas segunda e terça (19 e 20), por exemplo, são os dias para a interposição de recursos. Estes vão ser analisados e o seu resultado divulgado no dia 29 de fevereiro.

As notas das provas subjetivas estão previstas apenas para o dia 19 de março. Vão ser corrigidas apenas as dos candidatos aprovados nas provas objetivas e classificados até 10 (dez) vezes o número de vagas previstas para cada cargo, em cada modalidade de concorrência, incluindo-se os empatados em última colocação. Após os recursos, o resultado deve ser divulgado em 1 de abril.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais