Cidadeverde.com

Blitzen: operação prende três pessoas e conduz 19 para a Central de Flagrantes de Teresina

Imprimir

Por Bárbara Rodrigues (Com informações da SSP)

A Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública prendeu três pessoas e conduziu 19 para a Central de Flagrantes durante a realização de blitzen neste domingo (18) em todas as zonas de Teresina.

O diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, afirmou que a realização desse tipo de fiscalização garante um resultado positivo, inclusive com a prisão de duas pessoas que estavam com mandados de prisão em aberto que foram abordadas durante as blitzen.

“Várias pessoas foram conduzidas por diversos crimes, como receptação, embriaguez ao volante, tráfico de drogas e outras por cumprimentos de mandados de prisão. Somente neste domingo, 11 celulares com restrição de roubo foram recuperados, e serão restituídos aos seus legítimos proprietários”, disse Fernando Aragão.

Durante as fiscalizações, 11 pessoas foram conduzidas por receptação, pois estavam em posse de celulares roubados, assim como oito pessoas foram conduzidas por embriaguez ao volante.

Também ocorreu o cumprimento de dois mandados de prisão contra um homem de 35 anos, acusado de não pagar pensão alimentícia, e outro de 30 anos, acusado pelos crimes de homicídio, roubo e tráfico de drogas. Também houve a prisão em flagrante de um homem suspeito de fazer delivery de drogas.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais