Cidadeverde.com

Homem é flagrado com papelotes de cocaína em Picos

Imprimir

Foto: PM-PI

Por Paula Monize

No início da noite do último sábado (17), em Picos, um homem identificado pelas iniciais M.S. da S. foi conduzido à Delegacia após ser flagrado com papelotes de cocaína. O fato ocorreu na Rua Ulisses Rocha, no bairro Pedrinhas.

Segundo informações do 4° Batalhão de Polícia Militar (4° BPM) durante patrulhamento no bairro citado, o indivíduo foi avistado em uma motocicleta. O mesmo ao perceber a aproximação policial, tentou desvencilhar de um objeto colocando no calção.

“Foi perguntado se o mesmo portava algo ilícito tendo como resposta que sim, que estava com algumas porções de cocaína. Ao proceder a busca pessoal, foi imediatamente encontrado na cintura, dentro do calção, 06 invólucros de tamanho médio e 05 de tamanho pequeno de substância análoga a cocaína confirmando a informação do próprio abordado”, informou a PM.

Questionado sobre o destino da droga, M.S. da S. relatou que os entorpecentes seriam entregues a uma terceira pessoa que ele não sabia o nome.

Diante dos fatos, M.S. da S. e a droga apreendida foram encaminhados a Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos cabíveis.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais