Cidadeverde.com

DJs que tocavam em festa são mortos durante tiroteio em sítio no RJ

Imprimir

Dois DJs que tocavam em uma festa em um sítio na região da Vila Catiri, em Bangu, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro, foram baleados e mortos durante um ataque de criminosos rivais. Outras duas pessoas foram atingidas e levadas ao hospital municipal Albert Schweitzer, em Realengo.

O cantor de pagode Jefferson Caíque, de 30 anos, foi baleado na barriga e na coxa. A vítima passou por cirurgia e segue internada em estado estável. Jéssica Monteiro, de 25, foi atingida e atendida no hospital, sendo liberada após alta médica.

Alex Matos Adriano, de 28, e Lorran Oliveira dos Santos, de 34 anos, eram os DJs atingidos. A dupla se apresentava no evento quando foi atacada. Alex e Lohan foram atendidos, mas não resistiram e morreram. Nenhum dos quatro baleados tinha antecedentes criminais.

Traficantes da Vila Kennedy, dominada por uma facção rival, chegaram ao loca da festa e abriram fogo. Os bandidos também invadiram a Vila Aliança, outra localidade rival. Uma granada foi apreendida no local do ataque e ninguém foi preso até o momento. A Polícia Militar disse que reforçou o patrulhamento na região.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais