Cidadeverde.com

Alckmin presta homenagem a Abílio Diniz, permanecendo por cerca de 30 minutos no velório

Imprimir

O vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, abriu um espaço em sua agenda pública em São Paulo nesta segunda-feira (19) para prestar uma homenagem ao empresário Abilio Diniz, que morreu no domingo.

O corpo do fundador do Grupo Pão de Açúcar está sendo velado no Salão Nobre do Estádio MorumBis, casa do São Paulo Futebol Clube, time pelo qual Diniz era apaixonado.

Alckmin, que veio direto da sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), onde participou de evento com o setor industrial, permaneceu no velório por cerca de 30 minutos. Ele foi recepcionado pelo presidente do clube, Júlio Casares.

Depois, o vice-presidente se dirigiu ao Sindicato dos Químicos, no centro da capital paulista, para retomar a sua agenda inicial Ao deixar o MorumBis, Alckmin saiu por uma porta lateral, sem falar com a imprensa.

'Abilio foi um grande amigo', diz Campos Neto

O presidente do Banco Central (BC), Roberto Campos Neto, disse ao Broadcast (sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado), ao chegar ao Salão Nobre do São Paulo Futebol Clube, onde está sendo velado o corpo de Abilio Diniz, que o empresário foi um grande amigo dele e que lhe deu muitos conselhos quando chegou ao governo.

"Hoje estou aqui como amigo. O Abilio foi um grande amigo que me ajudou muito quando cheguei ao governo", disse.

Campos Neto disse que quando chegou ao governo não entendia muito de política e que Diniz lhe deu muitos conselhos.

Fonte: Agência Estado

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: