Cidadeverde.com

Altos embarca na madrugada para jogo contra Bota-PB pela Copa do Nordeste

Imprimir

Por Pâmella Maranhão 

O Altos se reapresentou nesta segunda-feira (19), com treino no estádio Lindolfo Monteiro. Após o empate em 1 a 1 diante o Picos, pela 6ª e última rodada da primeira fase do Estadual, o time volta mais uma vez suas atenções para a Copa do Nordeste. Na quinta-feira (22) o Jacaré encara o Botafogo (PB) pela 4ª rodada da competição.

“Agora a gente volta à Copa do Nordeste. A nossa grande meta nessa rodada é entrar no G-4, pois no jogo passado só conseguiríamos essa meta, se tivéssemos vencido o Maranhão, mas infelizmente não conseguimos e agora é fora de casa. Com o Botafogo (PB) em um grande momento, esperamos fazer um grande jogo e entrar no G-4 do Grupo B”, pontuou Flávio Araújo. 

Entre as boas notícias, o time terá o retorno do meia Brayann. Nome que vivia uma crescente de jogos e atuação com a camisa do clube e acabou lesionando, mas volta a ser opção, inclusive treinou normalmente hoje (19). Além dele, o zagueiro Leandro Amorim e o meia Roger também voltam a estar à disposição. 

O treino desta segunda (19) foi o único em Teresina na semana. A equipe embarca na madrugada para João Pessoa e encerra sua preparação para o confronto contra o Botafogo (PB) por lá – com atividades programadas para terça-feira e quarta-feira. 

Campeonato Piauiense

O placar de 1 a 1 no sábado (17) diante o Picos, fez com que o Altos encerrasse a primeira fase com 11 pontos somados. Dentro do formato do Piauiense, o time encara em dois jogos (ida e volta) o Fluminense para seguir somando pontos e assim se confirmar entre os semifinalistas. 

Como os compromissos pela 2ª fase do Piauiense ainda estão definidos, o Altos deve usar força máxima na partida em João Pessoa. O jogo entre o Belo e o Altos será na quinta-feira (22) no estádio Almeidão, às 19h, em João Pessoa. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais